Essa Obra é de Deus!

Essa Obra é de Deus!

SEJA PARCEIRO DESTE MINISTÉRIO

PRECISAMOS DE AJUDA
AJUDEM A MANTER ESTE TRABALHO

BANCO DO BRASIL
AG: 2039-7
CC: 10865-0
Gilson de Jesus Santos

sábado, 11 de abril de 2009

Fazendo Doações

Fazendo doações de sesta basica.
Mateus 7:11
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?
Atos dos Apóstolos 20:35
Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.
Gálatas 6:10
Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.



Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus ¨¨ (II Coríntios 1 : 3 e 4)
palavra de deus nos diz nos versículos acima que deus , o nosso deus , o pai do nosso senhor jesus cristo , o pai de misericórdias , é o deus te toda consolação , ajuda , apoio, socorro ...ele é perfeito nestes itens , ele nos consola em toda tribulação (veja bem todas elas) consolar significa , aliviar o fardo , enxugar as lagrimas , dar colo , conforto , estar presente , oferecer ajuda , glória a deus !!!e ele faz isto para que no futuro nós também possamos consolar , ajudar , apoiar , aqueles que estão passando pelos mesmos problemas que nós superamos ,DIZ MAIS "Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;" (Romanos 12:12) A PALAVRA DE DEUS TAMBÉM DIZ ;"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:35,37,38 E 39)
CARIDADE
Caridade é o ato benigno de saciar a necessidade das pessoas em suas vidas, simplesmente por amor a elas, e para que elas dêem graças a Deus. Se amarmos verdadeiramente ao próximo como a nós mesmos, não o deixaremos, tendo condições para saciá-lo, sem que atendamos às suas necessidades, pois estaríamos negando a nós mesmos. Assim, disse o Senhor Jesus, para que tenhamos misericórdia do próximo: Vai, e faze da mesma maneira.(Lucas 10:37b) Este ato nos aproxima do Pai, a medida em que nos apresentamos diante dELE, com semelhante natureza. Desta forma, está escrito: E, sobre tudo isto, revesti-vos de caridade, que é o vínculo da perfeição.(Colossenses 3:14) E também: Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial. (Mateus 5:48)O Senhor Jesus, por diversas oportunidades, praticou a caridade para nos conduzir pelos seus exemplos. Certa vez, quando observou uma multidão que o acompanhava, dos quais eram quase cinco mil homens, além das mulheres e crianças, moveu-se de íntima compaixão por eles. Então, tomou cinco pães e dois peixinhos que lhe foram apresentados, deu graças a Deus e os multiplicou por um notório milagre.(Mateus 14:15-21) Assim, todos que lá estavam saciaram a sua fome, sendo que, em muito sobraram pedaços. O Mestre Jesus não somente demonstrou sua poderosa fé, a qual operou este maravilhoso sinal, como praticou a caridade além do mínimo necessário para que todos fossem saciados. Da mesma maneira, em outra ocasião, o Senhor Jesus milagrosamente alimentou uma multidão de quatro mil homens, além de mulheres e crianças. Glória a Deus!

Nenhum comentário: