Essa Obra é de Deus!

Essa Obra é de Deus!

SEJA PARCEIRO DESTE MINISTÉRIO

PRECISAMOS DE AJUDA
AJUDEM A MANTER ESTE TRABALHO

BANCO DO BRASIL
AG: 2039-7
CC: 10865-0
Gilson de Jesus Santos

terça-feira, 7 de abril de 2009

NOSSO TRANSPORTE 14/042009

 MEU FILHOTE FAZENDO A OBRA MISSIONÁRIA



qual é a pessoa que tem que fazer a a obra de Deus?


Com base em Mc. 16:15, vemos que todos que são verdadeiros Discípulos tem que fazer a obra de Deus.Deus poderia muito bem, fazer tudo sozinho, ou então mandar Os anjos dele para realizar a sua obra, mas, não Ele preferiu contar Com nós; seres humanos imperfeitos, somos considerados criaturas Privilegiadas por Deus.


















por que devo fazer a obra de Deus?



Porque é um mandamento de Deus (Mc.16:15, Mt. 29:19), o Próprio nosso senhor Jesus Cristo esta mandando ir fazer.


Porque seremos julgados pelas nossas obras a qual nós realizaremos, sobre a face desta terra,(estas obras não podem (Serem comparadas com as obras da lei). E sim como nós servimos a Deus Aqui na terra. (Ap. 20:11, 12,13).


Porque Jesus fez a maior obra já realizada na face desta Terra por nossas vidas. Em João 3:16 explica como é o amor de Deus Pelas as nossas vidas. Com o que nós poderíamos comparar o amor De Deus por nós.(Fp. 2:30)




Como nós devemos estar para fazer a obra de Deus


temos que estar firmados em Jesus(jo. 15:4). Somente poderemos exercer o chamado do Senhor Jesus, se nós estivermos agarradinhos com ele.Temos que ter verdadeiramente a Vida de Jesus em nós como diz em: 2co. 5:17).Temos que ter a certeza da nossa salvação em Cristo, se não como poderemos falar ou pregar Jesus se não temos o conhecimento d’Ele e não temos a certeza da nossa salvação.
Temos que fazer com amor (1Co. 16:14). Precisamos encheros nossos corações de amor pela obra de Deus. E também sem murmuração(fp. 2:14)
Com humildade e sem querer disputar com ninguém (Fp.2:3)não podemos fazer as coisas de Deus para servir de disputa com meu irmão. Temos que sermos humildes, pois a soberba é um dos maiores pecados, a qual tem derrubado muitos homens e mulheresde deus.(pv. 16:18;tg. 4:6)
Assim que nós caregamos os materiais
para realização de cultos
toda quarta feira no conjunto chagas soares.

Assim o trabalho do Senhor Jesus Cristo
è realizado por nós aqui
no sertão
A estrada é longa. e sem um meio de transporte.
tenho que percorrer com a família
esse longo caminho de ida e volta apé
a volta passamos por esse caminho as 22:00 h


Precisamos também valorizar a Palavra de Deus em nossas vidas. Saber usar, manejar bem a Palavra de Deus é primordial para nós(2tm. 2:15).

Rev. Gilson de Jesus
Assembléia de Deus Austin - PB

Nenhum comentário: